quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Uma nova aventura.

Olá, leitores, simpatizantes de Lagoena e transeuntes!


Semanas atrás comuniquei na fan page de Lagoena no Facebook que se eu terminasse a revisão do livro até o final de Janeiro eu liberaria a pré-sinopse do segundo livro da trilogia. Então, eis que alcancei minha meta, ainda aguardo o retorno do leitor beta, antes de mandar pra editora, mas vou cumprir minha promessa.


        Quando Igor crer que aos 14 anos já havia arrumando mais confusão em toda sua vida, ainda não imaginava o que veria a seguir. Ao tentar destruir um livro totalmente em branco, o qual somente ele conseguia ler, vê-se dentro uma aventura cheia de intrincados misteriosos, num lugar distante, em Lagoena, A Terra Secreta. Lá, o garoto encontra-se com um mago de olhar segredoso, Zagut, que foge da perseguição de uma terrível feiticeira que controla Lagoena e seus habitantes.

       O garoto descobre que o livro em suas mãos é um valioso objeto cobiçado pela feiticeira, então a Sorte traiçoeira contida nas páginas em branco começa a brincar com destino. Inicia-se um perigoso jogo, onde Igor tem de vigiar os próprios pensamentos para não ser ludibriado e se falhar, terá se entregar sua Sorte e um grande segredo há muito tempo perdido poderá ser revelado e não só LAGOENA, mas como também seu próprio mundo correrá o risco de ser consumido pelo controle de uma rainha perigosa.


P.S.: Esta pré-sinopse é a ideia base para o segundo livro da série, então de acordo com o desenvolvimento de história ela poderá sofrer mudanças, inclusive o nome do protagonista.

É para escrever esse livro que estou me preparando no momento, minha meta é ter a primeira versão completa até o final de ano. E espero que seja uma aventura ainda melhor que a primeira!

Até a próxima,

Laísa Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário