quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Seleção de Parceria

Olá, galera!

Vez por outra recebo propostas de parcerias e infelizmente, não posso atender a todos os pedidos que desejam o livro impresso, pois livros demandam custos, pois, nós autores, não recebemos livros de graça da editora ( como muitos imaginam), e não é todo momento que podemos retirá-los  para vendas diretas e promoções. Então, conversa vai conversa vem com o editor, recebi livros impressos para parceria, no total 6 (seis), 2 (dois) já comprometidos, estive pensando no que faria com o restante, se contataria alguns blogs ou abriria uma seleção. Até perguntei sobre o assunto no Facebook, e sugeririam a seleção, mais democrático, chance para todos. Pois bem. Estou abrindo 4 (quatro) vagas para parceria. Quer ler e resenhar Lagoena - O Portal dos Desejos no seu blog? Confira as regras e participe da seleção.

Participantes:

- Devem residir somente no Brasil
- Blog sobre literatura, cultura pop em geral, como série de TV, filmes, HQ's, games, mangás.
- Canais do You Tube também podem se inscrever.
- Os blogs/canais devem ter no mínimo 8 meses de existência e serem atualizados semanalmente.

Regras para a seleção:

- Serão selecionados 4 blogs para parceria.
- Os selecionados deverão me adicionar no Facebook, onde será nosso meio de comunicação.
- Cada blogueiro terá 20 dias para ler e publicar a resenha a partir da data de chegada do livro.
- As resenhas devem ser postadas nos blogs e no Skoob. Nos demais sites é opcional. 
- Sobre a resenha: não é um resumo da obra ou um comentário de um parágrafo. A resenha é uma análise crítica, então o blogueiro deve se ater tanto aos aspectos estruturais do texto como também ter uma opinião livre, amadurecida e coesa da história.
- As resenhas serão divulgadas no Facebook e Twiter. Também entrará na lista de resenhas do blog do livro.
- Os selecionados também deverão seguir as redes sociais do livro no Facebook (https://www.facebook.com/lagoenaoficial/) e Instagram @trilogialagoena

Para se inscrever:

Mande uma ficha com as informações abaixo preenchidas e envie para o e-mail (laisasmnn@hotmail.com) com o assunto PARCEIRA - LAGOENA.

Nome completo:
Idade:
Ocupação:
Nome do blog:
URL:
Data da abertura do blog:
Endereço (pelo qual pretende receber o livro):
E-mail:
Redes Sociais:
Responda as seguintes perguntas:
Curte literatura fantástica e infantojuvenis? Quais livros do gênero você já leu? Tem algum preferido? Por que você quer ler Lagoeana - O Portal dos Desejos? Você já ouviu falar do livro antes ou é a primeira vez através da parceria? Se já conhecia Lagoena, onde? Concorda com as regras?


Sinopse:

Pode um segredo protegê-la da maior aventura de sua vida?

Rheita é órfã de mãe e a única neta de um joalheiro falido. Por mais que seu avô tente, os esforços para isolar essa garota de 10 anos do mundo e esconder sua verdadeira identidade são inúteis.
Inteligente e esperta, a curiosidade da garota leva-a a uma descoberta no antigo quarto da mãe. Encontra a metade de um mapa mágico, mas qual seria a relação disso com o desaparecimento de seu pai?
Quando Kiel, o filho gago do sapateiro, faz revelações incríveis a Rheita,  juntos partem para uma aventura repleta de segredos ainda maiores, rumo a um outro mundo, Lagoena, a Terra Secreta que corre grande risco de não mais existir.
A menina deverá salvar esse lugar mágico, protegendo o tesouro do mapa da cobiça de um imperador amaldiçoado, enquanto segue o maior desejo de seu coração: encontrar o pai que nunca conheceu.
Lagoena: O Portal dos Desejos é o romance de estreia de Laísa Couto, autora que resgata a magia dos contos de fada em uma história emocionante e envolvente. Quando a verdade da sua vida lhe foi negada, fugir para um mundo fantástico pode ser a única salvação.

Contém 272 páginas.



As inscrições para a seleção vão até dia 10 de Fevereiro [ INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ DIA 12 DE FEVEREIRO, 23h59min, horário de Brasília].  A lista dos 4 selecionados sairá aqui no blog, mas todos serão contatados por e-mail. [ DEPENDENDO DO NÚMERO DE INSCRITOS, O NÚMERO DE VAGAS AUMENTARÁ]


Não fique de fora, participe! Principalmente se for fã de fantasia. ;)
Boa sorte para todos!








3 comentários: