sábado, 25 de outubro de 2014

Lançamento e feiras de livro

Olá, pessoal e a galera que chega aqui por acaso!



Sexta-feira passada, dia 17, aconteceu o lançamento oficial do livro Lagoena - O Portal dos Desejos na Galeria de Arte do Sesc daqui da região. Confesso que nunca sonhei com noite de autógrafos, quitutes e fotos, mas acabei fazendo algo pequeno para receber pessoas. No final foi tudo tranquilo e vou terminar a semana com todos os livros "despachados". Querem conhecer um pouco da bela edição da Editora Draco? Segue abaixo algumas imagens.



 


No mês de setembro aconteceu um evento chamado Lição de Moda, lá fizemos uma leitura dramática do segundo capítulo do livro chamado A Senhora dos Presságios feita pela atriz e contadora de histórias Renata Figueiredo. Fiz um vídeo, mas infelizmente tive de dividi-lo em 2 partes. Segue a primeira para vocês. Não consegui incorporar o vídeo, vocês podem ver clicando aqui.


Por último, aviso que consegui encaixar Lagoena - O Portal dos Desejos da 8ªFelis - Feira do Livro de São Luís que acontecerá entre os dias 30 de outubro  a 9 de novembro. Estaremos no Espaço Wilson Marques, dia 4, terça-feira, das 16h às 15h. Este ano o tema da feira será literatura infantil e teremos a presença de grandes autores como Marina Colasanti, Pedro Bandeira e Maurício de Souza. Nos dias 11 e 12 participaremos da feira de livro do colégio O Bom Pastor.

Então, é isso. Vou atualizando as notícias sempre que possível.

Até a próxima.

Laísa Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário