quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

É só atravessar a porta...







Olá, pessoal!!

Cá estou, novamente! Bem, hoje é o último dia de 2014, um ano muito importante para o projeto LAGOENA, o primeiro livro da trilogia chegou finalmente às mãos dos leitores e não há preço que pague a satisfação dessa conquista depois de 5 anos de escrita e reescrita e mais 4 para conseguir uma editora, que hoje é a Editora Draco, a casa que decidiu investir e acreditar nessa história. Em 2015 tenho que obrigatoriamente investir meu tempo trabalhando no segundo livro, comentei no blog pessoal, Confissões Desajustadas, que já tinha começado algumas páginas, mas que o conteúdo não estava me agradando, então, vou começar do zero, agora mais a vontade, o título prévio para o segundo livro é Lagoena - A Feiticeira do Espelho, que, pode mudar, toda criação é meio imprevisível. Para 2015 em Fevereiro, já temos um evento confirmando, o Festival Aoi Kami 2, que concentra a galera que curte animes e mangás! o/

Por último revelo que o feedback sobre o livro Lagoena - O Portal dos Desejos está sendo muito bom, agora no mês de Dezembro recebemos as primeiras resenhas, todas positivas. Confiram alguns trechos, vou deixar os links para quem quiser ler mais. =)

"De maneira bastante original ela consegue pegar um pouco de cada mundo que povoou nosso imaginário e convergir tudo em uma única história."


"Recomendo a aventura para todas as idades, porque, de verdade, vale a pena ler e reler muitas vezes."


"Em seu romance de estréia, Laísa me ganhou como grande fã, e certamente abarcará muitos outros que, assim como eu, permitirem-se adentrar o mundo fantástico de Lagoena, onde a viagem é mágica e incrível."


"[...] não é nada do que estamos acostumados, não é um conto de fadas comum e bobo, é mais, é alegre, divertido, romântico, e também assustador. "



Eu espero que em 2015, Lagoena possa ganhar mais força conquistando novos leitores e sustentando a boa impressão que está ganhando.

Desejo um Ano Novo cheio de aventuras  e belas surpresas para todos nós!

Até a próxima!

Laísa Couto






Nenhum comentário:

Postar um comentário