sábado, 27 de fevereiro de 2016

Parceria - Resultado

Olá, pessoal!

Voltei! o/
E com o resultado da seleção de parceria. Primeiro, queiram me desculpar pela demora, estive ocupada e pouco foram os momentos que sentei em frente ao PC, e também, quis ser justa e analisar todos os blogs inscritos com calma. Pois sim, eu visitei um a um para conhecer o estilo de resenha e o perfil de cada blogueiro. Aviso que aquelas perguntinhas que fiz no ato da inscrição foram muito importantes no momento da seleção. Nelas eu analisei o nível de interesse do blogueiro em não só ler e resenhar Lagoena - O Portal dos Desejos, mas em conhecer o livro com mais profundidade. Então, segue abaixo o nome dos blogs selecionados:

1- Escrev'Arte
2- O Vício
3- Sopa de Letrinhas
4- Ficções Humanas
5- Leitoras Vorazes
6 - Profissão Leitora

Sim, eu coloquei mais 2 vagas devido o número de inscritos.  Agradeço a todos que participaram, que tiveram a disponibilidade em resenhar o livro. Foi legal conhecer mais gente que tem interessem em conhecer Lagoena - O Portal dos Desejos. Eu realmente queria poder atender todos os inscritos, mas infelizmente não posso pelo número limitado de exemplares x custos, esperam que compreendam. E se houver interesse em ler o livro, posso disponibilizar o formato e-book, fica essa opção, é só mandar um e-mail solicitando.
Eu espero que os 6 blogs sigam a regra que é ler e resenhar o livro em 20 dias a parti da data de chegada do livro em suas residências, publicar o texto no Skoob e que PRINCIPALMENTE que apreciem a leitura. Tomara que  curtam Lagoena - O Portal dos Desejos. =)



P.S.: Entrarei em contato com todos os selecionados por email. Aguardem meu contato.

Até a próxima.
Laísa Couto

Um comentário:

  1. Não conheço o livro mas já lhe dou os parabéns de 1ª. A capa do livro é linda, colorida e me fez apaixonar. A história também parece ser muito interessante.
    Colocarei na minha lista de desejados, quem sabe será minha leitura em breve :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir