terça-feira, 23 de julho de 2013

Um começo...

Olá, leitores e transeuntes,

Cá estou, abrindo esse novo espaço literário. Nos últimos tempos o crescimento de LAGOENA me fez repensar seriamente em montar um blog só para esse projeto. Enfim, estou estreando esse novo cantinho. Aqui pretendo compartilhar o processo criativo dos próximos livros, as minhas referências, inspirações. Este espaço servirá para o leitor se aproximar mais desse universo e contribuir para o crescimento dele. Nada é mais como 8 anos atrás, quando LAGOENA ainda era um segredo. Agora, esse mundo não pertence mais a mim e sim àqueles que se dispuseram a dividí-lo comigo.



Laísa Couto

4 comentários:

  1. Bom dia Laisa,


    Que legal, tenho certeza que será um sucesso e estaremos aqui acompanhando....abraços!!

    devoradordeletras.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  2. Laísa, achei este blog na página "Escreva seu livro", gostei muito da sua história... Também quero publicar meu livro, minhas amigas falam que sou ainda muito nova, mas na minha opinião adolescência é a fase que temos bastante imaginação, como diz minha professora "Os jovens de hoje são os que vão fazer diferença amanhã". Tenho esperança de publicar o meu, mas enquanto esse sonho não se torna realidade, vou ficar aqui lendo o seu :D

    ~~Cassi Malfoy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cassi.

      Acho que o que é importante para manter e ter uma mente criativa está muito longe de ser a idade, mas sim, em nossas crenças, em nossas lembranças e sonhos. E quando um leitor abre um livro ele não se importa se o autor é jovem, preto,branco, amarelo, roxo ou ser mora em Marte. Ele quer ler boas histórias. Espero que dê tudo certo com seu projeto e obrigada por acompanhar Lagoena!

      Excluir